Querer mais...



Veja bem, não  foi fácil aprender
A viver esse amor.
Agora você, com essa calma,
Vem me dizer que quer
 Jogar tudo pro ar.

A ilusão te correu a alma,
Pense bem, olha nos dois,
Vai me negar que ainda tem paixão,
Vai me dizer que não foi feliz.

Veja bem, sou homem maduro,
Por que eu haveria de querer mais,
O que eu mais quero
É viver a paz desse amor.

Feche essa porta,
Durma em casa nessa noite fria,
Deixa a ilusão da juventude passar,
Não vá ao sabor do vento
Porque ele nunca para.

Mas se quiser ir embora,
Não posso te segurar,
Quando você acordar
Dessa ilusão de juventude;
O meu coração maduro,
Será o seu porto seguro,
O seu  repouso,
Para que novamente encontre paz.

J.Nunes







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pé de frango contém colágeno

As características da sociedade contemporânea na Era da Informação

POEMA PARA O DIA DAS MÃES DE MARIDO PARA ESPOSA