Sonhos Perdidos


Sonhos Perdidos


Foi passando o tempo,
Eu fui ficando, ficando...
Acabei me acostumando
Com a situação...
Quando percebi tinha corrido muito tempo,
Notei que eu tinha me deixado,
Mas não percebi que você estava indo embora,
Me deixando para trás.

Apenas sentei e chorei
Até não conseguir mais chorar.
Ficou a lembrança de seus olhos de gratidão
E quase um sorriso dizendo
Que pesar de tudo a vida continua.

Não sofro pelos sonhos perdidos
Não lamento o tempo
Que me dediquei a você,
Apenas lamento,
Com muita dor no peito,
Você ter me deixado.
Percebi que qualquer sonho realizado
Não teria sentido sem você.

J.Nunes


  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pé de frango contém colágeno

As características da sociedade contemporânea na Era da Informação

POEMA PARA O DIA DAS MÃES DE MARIDO PARA ESPOSA