Unidade

Palavras Duras

A unidade está ali no silêncio;
É quase palpável...

Só quem deseja influenciar os outros
É que se preocupa com que os outros pensam
E concluem sobre sua pessoa.  

Que me importa
O que pensam do meu livro de cabeceira,
Do meu disco de música,
Do meu modo de ver o mundo,
De minha postura diante da vida e da morte.

Você não perguntou,
Logo não deseja saber
E não tenho nada para dizer...


Me falta agora à unidade;
Minha individualidade diante dessa visão holística
São de comportamentos firmes,  militar, silencioso,  disciplinado
E de poucas palavras,
Porém são palavras duras de ouvir...


J.Nunez 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pé de frango contém colágeno

As características da sociedade contemporânea na Era da Informação

POEMA PARA O DIA DAS MÃES DE MARIDO PARA ESPOSA