Postagens

Mostrando postagens de Abril 6, 2014

Profecia para o fim dos tempos

Profecia para o fim dos tempos Sou o profeta do óbvio, O velho do Restelo contemporâneo e virtual.
As cidades bíblicas foram destruídas Por causa da depravação sexual, Logo, estamos muito próximo do fim.
Então mude o foco, Não se preocupe com a sociedade do sexo, Se preocupe com a sua salvação Nessas cidades do sexo, em que corpos se esfregam Lascivamente sem gênero sexual.
Se preocupe com a sua salvação Nessa Sodoma e Gomorra Contemporâneo e globalizada.
Salomão Alcantra J.Nunez

Poesia de engajamento social

Imagem
Faroeste Brasileiro
Nos desarmaram... O poder público nos abandonou, A polícia faliu, O descaso está no poder, E os bandidos estão lá fora Armados até os dentes... Estamos desarmados e reféns , Atrás desses muros E dessas grades de ferro, Que nada esconde, Que nada protege. Octávio Guerra
J.Nunez

Bonecas e Bonecos humanos

ACriação de Mercado

 Sociedade superficial:
 O altruísmo da vaidade,
 O espetáculo, a exploração de tudo,
 O possibilismo e o narcisismo
 Também são produto e mercado...

 Na sociedade capitalista e superficial
Tudo pode ser transformado, moldado,
 Destruído e inventado para se transformar
 Em produtos, serviços, mercados
 E público consumidor.
Tudo pode ser marionetes do mercado.

 Assim o capitalismo sobrevive.

Octávio Guerra
J.Nunez

Símbolo Imparcialista

Imagem

O Movimento Literário Imparcialismo nasceu no dia 13 de novembro de 2008.

Imagem
O Contexto do Movimento Literário Imparcialismo O Movimento Literário Imparcialismo nasceu no dia 13 de novembro de 2008. A criação desse Movimento ocorreu depois de anos de muita pesquisa sobre o contexto histórico que estava surgindo como as consequências do que foi sermos modernos, ou pós-moderno com diz alguns pesquisadores. O novo contexto se formou com as novas teorias de direitos, com as mulheres em evidências na sociedade, com as novas perceptivas de direitos e liberdades, com a internet e o mundo virtual, com a nova forma de globalização, interação, informação, depravação e formação cultural proporcionado pela globalização virtual, pelas novas posturas dos indivíduos diante da sociedade, pelas condutas e os comportamentos nascidos do incentivo ao consumismo; nasceu do individualismo, das competitividades sem escrúpulos , das desvalorizações humanas e valorização do objeto, dos direitos ao vício e a morte,  dos comportamento sexual  nascido das liberdades conquistadas pelas mulhe…

A Sociedade dos nivelamentos para a valorização do lixo cultural e o mercado

Imagem
Valesca Popozuda é chamada de grande 
pensadora em prova de escola pública

Imagens da prova circularam pela internet


A Sociedade dos Nivelamentos Nivelamos tudo para valorizar O lixo e o comércio do lixo: Mozart é igual ao lixo cultural, Nietzsche é igual livro comercial Mestre é igual a discípulo, Pai e mãe são iguais a filhos, Idosos são iguais a adolescentes e crianças, Polícia é o mesmo que bandido, Político é igual a ladrão, O virtual é igual ao real, O amigo é igual ao inimigo, O falso é igual ao verdadeiro, A santa é igual à puta, Mãe é igual a qualquer vagabunda, Pai é igual a qualquer criminoso, A arte é qualquer coisa que chamamos de arte, A arte é igual ao lixo, A cultura é igual ao vício do sexo, A cultura é igual à bestialidade, O caos é igual à liberdade, A ordem, a regra e a disciplina são iguais à libertinagem, Família é qualquer união sexual que queira ser família, Os livros sagrados são iguais qualquer pornografia, O padre é igual a qualquer cafajeste, A freira é igual a qualquer mulher de esq…

Invertidos: poesia para nosso tempo

Invertidos 

Não, não! 
Eu não sou ético,
Não sou moral,
Não sou cristão,
Não tenho princípios,
Nem opinião contrária...

A inversão dos valores chegou a tal ponto 
Que temos receio e vergonha 
Que pensem que somos ético, 
Morais e temos valores religiosos. 

Quando vamos dar opinião justificamos, 
Antes que pensem mal:
Não sou moralista!

Somos tão do invertidos que deveríamos 
Tirar foto de nossas próprias entranhas.

Salomão Alcantra
J.Nunez

A normalização, o nivelamento e o relativismo na sociedade que criminalizou a opinião.

Para Rachel Sheherazade Barbosa
A criminalização da opinião As mídias estão se tornando um lugar, exclusivo, para pessoa de mentalidade superficial, de comportamento frívolo, de opinião clichê e cínica, de falas técnicas e sem efeitos. As mídias sempre foram um lugar de manipulações, agora, as mídias passaram também a ser um lugar de normalização dos comportamentos condenáveis. Sempre foi preciso um filtro mental para filtrar as informações. As mídias estão se tornando um espaço para aqueles que vivem e apoiam os que estão no mundo, como se o mundo fosse seus direitos sexuais; consumos, bestialidades e aberrações “culturais”, entretenimentos sexuais, bobagens, superficialidade, tolices, relativismos e nivelamentos de todos os tipos.   As mídias não passam de um reflexo da sociedade contemporânea, porém, as mídias é um reforço de peso para alimentar, normalizar e divulgar as condutas de uma sociedade que perdeu os valores humanos e espirituais. É natural que as pessoas com pensamentos, se…

Sociedade das deformação para que sobreviva o capitalismo e seus consumismo...

Capitalismo Democrático
O Capitalismo Democrático É perfeito para a Sociedade do Prazer, Sociedade Criação de Mercado Porque o capitalismo Democrático é moldável,  Deformável frouxo e altamente flexível..., Isso, quando se trata de sua sobrevivência.
Tudo pode ser destruído e deformado  Para que o capitalismo democrático sobreviva.  
O capitalismo Democrático não é democrático Quando rejeitamos seus modos de vida E sistema político... Octávio Guerra J.Nunez

Homodoxa Homo (igual) doxa (opinião)

Homo doxa
Um Noé contemporâneo, Com seus casais de macho e fêmea Para preservar a espécie e Falando de  perversões humanas,  Seria homofóbico e excludente.
Homo (igual) Fobia (medo) Homofobia  não é a palavra certa para expressar A opinião de quem (não acha) Que sexo entre iguais seja natural.
A palavra certa para esse tempo seria  Homo (igual) doxa  (opinião) Porque os conservadores, Os cristão não tem medo, Mas sim opinião sobre o gayzismo.
Albano Morais 
J.Nunez