Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 2, 2014

A grande ilusão de facilidade e rapidez

Tudo rápido e fácil
Muito dinheiro!..., E a vida flui   Com um toque na tela Ou em uma tecla. Essa é a grande ilusão de facilidade e imediatismo Refletidas nas propagandas de Bancos, na televisão. Tudo é difícil! A única coisa fácil que eu conheço é a Dóris... Eu tenho poucos critérios, me pareço muito com a Dóris!
Aquele garoto ali na esquina corre perigo, Acariciado apaixonado o rosto de uma menina linda! E se expõe em fraquezas, dependências e sentimentos... Eu me preservo do amor, uso preservativo, Apesar de tudo muito rápido, e por isso mesmo...
Uso preservativo, o amor é uma fraqueza  De nossa consciência de dependência  e insignificância... Se não tivéssemos essa condição holística  Seriamos insuportavelmente arrogantes E consumiríamos a nós mesmos com tanto orgulho.
Eu sou insignificante... Porém optei por ser frívolo, lascivo e leviano, Para não cair na fragilidade dos que amam. Aquele rapaz que acaricia o rosto daquela menina Logo ali na esquina;  se expõe, e corre perigo!  
Abílio Santana J.Nunez

O poder do assistencialismo e o poder

Imagem
Assistencialismo e poder
O poder do assistencialismo e o poder.
O assistencialismo é tão eficiente Como ferramenta de comprar voto de assistidos Que pode levar e manter no poder Um partido político por décadas.
Essa é a guerra fria das ditaduras.
Octávio Guerra
J.Nunez

Direitos humanos no Brasil

Nossos direitos humanos
No Brasil homens de bem são: ·Roubados, ·Enganados, ·Subestimados, ·Sexualizados, ·Xotados, ·Bestializado, ·Humilhados, ·Ignorados, ·Explorados, ·Descivilizados, ·Estereotipados,   ·Menosprezados, ·Violentados, ·Desrespeitados, ·Desestruturados, ·Desacreditados, ·Assassinatos,   ·Deseducados, ·Deformados ·Empalados, No entanto,  pretensiosos, Arrotamos com muita elegância, O discurso de direitos humanos.
Otávio Guerra J.Nunez

Defendendo Rachel Sheherazade

Em defesa da jornalista Rachel Sheherazade
Estamos perdendo a paciência. A indignação da jornalista Rachel Sheherazade é a minha indignação, é a indignação de todos os brasileiros que trabalham para sustentar no poder um sistema político que pode fazer descaso da segurança pública, da saúde, da educação e de outros direitos, porque se garante no poder com o paternalismo.
Essa parcela da população que trabalha para sustentar esse paternalismo e são excluídos do assistencialismo desse governo que pode se eternizar no poder com essa politica de compra de votos, com essa política para aquela parcela, enorme, da população que não tem opinião formada porque não possui cultura politica e são “educados” segundo os interesses da televisão e das políticas populistas.
Não existem fatos  isolados, esses acontecimentos é consequência, é o estopim de uma insanidade social que veio se construindo com a política dos descasos e as teorizações de nivelamentos, destruição da família e desvalorização huma…

Igualdade dos sexo já foi, agora é a supremacia feminina

A Supremacia Feminina
Dizer que a mulher é igual ao homem já foi... Agora temos que dizer que a mulher é superior ao homem.
Elas trabalham até em carvoaria, Onde homens só não sujam de carvão o branco dos olhos.
Lá elas trabalham, produzem muito mais, E nem si  quer despenteiam  os cabelos E ainda preservam a vaidade feminina: Maquiagem, batom, unhas limpas e feitas e a pele macia e cheirosa.
Homens e mulheres são simples marionetes E ferramentas de um sistema materialista Com suas teorias maliciosas e orgulhosas...
Salomão Alcantra
J.Nunez

Basta reivindicar que você é visto Como um vândalo, um bárbaro da tribo de Átila.

Brasil, pais dos Bárbaros e Vândalos.
O Brasil se tornou o país dos Bárbaros E Vândalos contemporâneos, Basta reivindicar que você é visto Como um Vândalo, um Bárbaro da tribo de Átila.
Vê-lo como um Vândalo, um Bárbaro é uma ótima desculpa Para não dar crédito as suas reivindicações.
No país dos Bárbaros a politica e a voz de nossos lideres É apenas para os não Bárbaros Comprados com paternalismo.
O nosso sexo exposto no carnaval, As nossas aberrações exóticas sexuais, As nossas alienações políticas, educacionais e culturais, É algo assim, civilizadíssima!
Salomão Alcantra J.Nunez

Direitos humanos para os réus...

Nobreza Invertida
Em uma sociedade insana e bestial Com violências de todos os tipos, Estupros ao vivo e vida banalizada... Temos ONGS, direitos humanos E indivíduos elegantíssimos e nobres Prontos para defender  Os réus em todos os crimes.
Salomão Alcantra J.Nunez

A ditadura das liberdades ignoram a lei de ação e reação.

A ditadura da liberdade sexual
A sociedade das liberdades sexuais  Dos entretenimentos e dos vícios  Desconhece a lei de ação e reação.
Temos que ser bissexuais passivos  E não emitir opinião.
O cristianismo também foi assim, Suas verdades foram absolutas, A ponto de cometer perseguições, Destruição de culturas e matanças...
Albano Morais  J.Nunez


A construção de ídolos, teorias e poderes...

Isaías 14:12: "Como caíste do céu, ó Lúcifer, tu que ao ponto do dia parecias tão brilhante?"
Os escolhidos
Fazedores de ídolos, Fazedores de polêmicas, Fazedores de notícias, Fazedores de políticos, Fazedores de insanidades, Fazedores de matérias, Fazedores de teorias, Fazedores de verdades; Os fazedores escolhem a dedo quem vai ser feito. 
Fazedor de luz, Tu que es a estrela da manhã, Ilumine essa treva de desalmados... E redima-se com o criador.
Jonas Corrêa Martins
J.Nunez