Pesquisar este blog

MOVIMENTO IMPARCIALISTA

MOVIMENTO IMPARCIALISTA
IMPARCIALISMO

segunda-feira, 7 de abril de 2014

A normalização, o nivelamento e o relativismo na sociedade que criminalizou a opinião.

Para Rachel Sheherazade Barbosa

A criminalização da opinião
As mídias estão se tornando um lugar, exclusivo, para pessoa de mentalidade superficial, de comportamento frívolo, de opinião clichê e cínica, de falas técnicas e sem efeitos. As mídias sempre foram um lugar de manipulações, agora, as mídias passaram também a ser um lugar de normalização dos comportamentos condenáveis. Sempre foi preciso um filtro mental para filtrar as informações.
As mídias estão se tornando um espaço para aqueles que vivem e apoiam os que estão no mundo, como se o mundo fosse seus direitos sexuais; consumos, bestialidades e aberrações “culturais”, entretenimentos sexuais, bobagens, superficialidade, tolices, relativismos e nivelamentos de todos os tipos.  
As mídias não passam de um reflexo da sociedade contemporânea, porém, as mídias é um reforço de peso para alimentar, normalizar e divulgar as condutas de uma sociedade que perdeu os valores humanos e espirituais.
É natural que as pessoas com pensamentos, sentimentos e alma com muito mais dimensões que as mídias; deixem de assistir certos canais de televisão e acessar certos sites.
A sociedade dos direitos sexuais, dos vícios e dos desejos  criminalizou a opinião contrária porque não são capazes de afrontar a realidade e a cultura  conservadora da sanidade social, dos parâmetros, dos limites, dos valores humanos, culturais e espiritualidade...
É natural que aqueles que se sentem sufocados pela (Ditadura das Liberdades)  fujam dessa repressão e dessa prisão que se tornou o mundo das liberdades sem parâmetros, sem ética e moral, sem limites, sem princípios, sem valores espirituais cultura e religiosa etc.
Essa é a sociedade em que tudo está subjugado aos prazeres, vícios, caprichos, desejos e entretenimentos sexuais.     
 José Nunes Pereira


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Fique por perto!

Volte logo, Não demore muito, Fique por perto! Eu te esperarei dentro e fora do tempo. Sua alma é nobre, Fique no sangue do meu sangu...

O Novo Contexto Para a Literatura Contemporânea

MOVIMENTO IMPARCIALISTA