Pesquisar este blog

MOVIMENTO IMPARCIALISTA

MOVIMENTO IMPARCIALISTA
IMPARCIALISMO

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Defendendo Rachel Sheherazade



Em defesa da jornalista Rachel Sheherazade

Estamos perdendo a paciência. A indignação da jornalista Rachel Sheherazade é a minha indignação, é a indignação de todos os brasileiros que trabalham para sustentar no poder um sistema político que pode fazer descaso da segurança pública, da saúde, da educação e de outros direitos, porque se garante no poder com o paternalismo.

Essa parcela da população que trabalha para sustentar esse paternalismo e são excluídos do assistencialismo desse governo que pode se eternizar no poder com essa politica de compra de votos, com essa política para aquela parcela, enorme, da população que não tem opinião formada porque não possui cultura politica e são “educados” segundo os interesses da televisão e das políticas populistas.

Não existem fatos  isolados, esses acontecimentos é consequência, é o estopim de uma insanidade social que veio se construindo com a política dos descasos e as teorizações de nivelamentos, destruição da família e desvalorização humana.

Esse paternalismo e esse assistencialismo fazem dessas pessoas prisioneiras e as maiores vítimas dessa situação de descaso políticos, das violências e dos crimes.

Não apoiamos a ditadura, não apoiamos a violência e a brutalidade, no entanto chegamos a uma situação  insustentável. (Será que já esqueceram que no ano passado tivemos até estupro ao vivo em um ônibus.)

Estamos em um país infestado de viciados matando e roubando pais de família, estamos em um país em que os trabalhadores são reféns de criminosos, estamos todos assustados com a bestialidade e a desvalorização da vida, estamos indignados com a corrupção, estamos revoltados com o descaso, estamos vendo as escolas de nossos filhos se tornando lugar de estupro, sexo disfarçado de cultura e música, estamos em uma sociedade em que adultos estão com medo de crianças e adolescentes, que deveriam ser orientados e educados pelos seus pais e sua família, segundo os seus valores. Estamos em uma sociedade que nivelou adultos a crianças, e fez do bandido um ser sensível; e nós pais de família com valores cristãos, o último a abrir a boca e o primeiro a apanhar,  perdemos o controle, estamos fartos de tudo...

Está se esgotando a paciência dos homens e mulheres de bem,  estamos a ponto de explodir em fúria e ódio porque o amor não está dando conta de tanto descaso político com a população e tanta cultura de destruição da família e dos valores humanos e religiosos.

José Nunes Pereira



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

O Imparcialismo: O Ciclo de Saturno

O Imparcialismo que começou a ser escrito em 2006 E  revelado em 2008. Foi à leitura do fim de um período, Iniciado pós-guerras, tempos...

O Novo Contexto Para a Literatura Contemporânea

MOVIMENTO IMPARCIALISTA