Postagens

Mostrando postagens de Novembro 24, 2013

Sociedade do consumo....

Vende-se
Desacompanhadas de homens e de amigos Elas entraram no Estádio para mostrar seus dotes, Alguma coisa está à venda.
Mesmo que elas não levem nada nas mãos,   Eu sei que alguma coisa estava à venda... É claro que nem tudo pode ser comprado, Mas tudo está à venda em forma de fantasia, fetiches e mentiras.
O amor, o fetiche de amor verdadeiro está à venda. Pode não ser de verdade, Mas tudo está sendo imitado e colocado à venda.
Elas entraram no Estádio venderam E logo saíram para prestar os serviços sexuais.
Estamos comprando e vendendo até dióxido de carbono.
Outra puta mais suja que porca no cio, Ofereceu-me seus serviços sexuais E mais um cigarro de maconha  E seu quartinho nos fundos do bar. As outras foram para a suíte master luxo  Com o jogador de futebol.
Abílio Santana J.Nunez

Poesia espiritualista imparcialista

Imagem
Uma vela queimada até o fim
Com fracassos, sucesso e velhice Um dia apagarei como uma vela queimada até o fim, Ou como uma lâmpada, Que talvez, O mistério da morte  e da vida Venha a reacender.
Sem alma e Deus, tudo É efêmero,  mediocridade e miséria. A vida passou assim...
Francisco Medeiros J.Nunez

Blog Cidade de Marília: Os Imparcialistas: Matérias com o poeta José Nunes...

Imagem
Blog Cidade de Marília: Os Imparcialistas: Matérias com o poeta José Nunes...: Participação no Livro Poesia Todo Dia com o poema No Silêncio dos Homens Publicado Alphagraphics agbook. Imparcialistas terão ...

A poluição de tudo...

Poluição
Estou exposto a: Poluição térmica, Poluição sonora,  Poluição hídrica,  Poluição atmosférica, Poluição visual, Poluição luminosa,  Poluição do solo,  Poluição nuclear,  Poluição marítima,  Poluição tecnológica, Poluição retórica, Poluição urbana,  Poluição virtual, Poluição sexual:       É muita poluição,  ninguém suporta mais...
Conceitos, preceitos, ideias, dogmas, Princípios, códigos... São cordas Afrouxadas ou apertadas Dependendo da situação, Da conveniência e do contexto.
Octávio Guerra J.Nunez