Postagens

Mostrando postagens de Agosto 11, 2013

Assistencialismo, poderia ser uma piada, mas não é!

Governo Bao
Diálogo entre duas mulheres da minha comunidade: _Eu tô tão triste hoji! _ Porque muié! _É que meu homi vai sai da cadeia,  eu vo perde o dinhero da prisão... Vo  fica só com a borsa famia e  etc. Como é que vo vive!?    _Não se preocupa não muié, Se conheço bem u Zé Furão Ele logo vorta prá lá!
_E o governu é tão bao pra genti! Ele até fala nas propaganda   Qui a genti tá ficando mais rico. Ele dá até camisinha na escola pros nossos fi!
Salomão Alcantra
J.Nunez

Prêmio Anual de Idiotização em Massa

Imagem
Prêmio Anual de Idiotização em Massa
Se houvesse um Prêmio Anual de Idiotização em Massa O Brasil ganharia toda semana. A manchete seria: “Brasil é o maior campeão de  idiotização em massa.”
Se tirássemos os símbolos da bandeira do Brasil E colocássemos uma Bunda, O mundo saberia de quem se trata!
Eles têm inteligências, Nós temos bunda... E todos sabem para que serve!
É claro que na sociedade do entretenimento sexual A idiotização é global, Mas no Brasil ela é generalizada, Ganha dignidade, santidade e status...
Albano Morais J.Nunez

Acreditamos no que é confortável e conveniente acreditar.

Imagem

A nossa maior representante no mundo...

Assistencialismo 

"Aquele que não trabalha não come"

No Brasil quem não trabalha 

O governo sustenta...

E o povo sustenta 

O mesmo governo no poder.

Um mão lava a outro

E as duas lavam a bunda

A nossa maior representante no mundo...

Albano Morais
J.Nunez

Geração assistencialismo, Ou Geração Nem - Nem

Geração Nem - Nem

Geração assistencialismo,
Ou Geração Nem - Nem
Nem trabalha,
Nem estuda,
Nem são responsabilizados,
Mas podem fazer Neném...

Assim perpetuamos o Jeca Tatu
Outros esteriótipos
E o mesmo Partido  no poder.

Salomão Alcantra
J.Nunez


Matéria sobre a Geração Nem Nem
http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/economia/nacional/noticia/2013/08/11/geracao-nem-nem-cresce-no-brasil-e-no-recife--93157.php