Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 6, 2013

Estilo Imparcialista

Recorremos ao absurdo mostrado como coisa natural, para que fique assustador o rumo que a sociedade do consumo, do prazer e do divertimento sexual esta tomando; desconsiderado quaisquer valores humanos, virtudes, fronteiras, limites, valores espirituais e culturais.... Recorremos ao deboche, "ao riso de canto de boca", a franqueza pessoal,  a sátira, a ironia, a piada, ao subentendido...Aqui esconde o meu posicionamento! 
José Nunes Pereira

1º Leilão de Virgens

1º Leilão de Virgens
Leiloar virgem Legaliza a prostituição... Quanto mais novinha melhor; Esse é o critério... Mas tomando cuidado Para não cair na pedofilia, Que ainda é crime.
1º Leilão de Virgem No rodeio Universitário. Sou urbano, indomável, estúpido e selvagem, Por isso estou sempre do lado do touro No rodeia, na vida e na tourada.
Salomão Alcantra J.Nunez

Blog Cidade de Marília: Movimento literário Imparciallismo: convite aos po...

Blog Cidade de Marília: Movimento literário Imparciallismo: convite aos po...: Os Imparcialistas   são artistas, poetas e escritores em busca da arte para o novo contexto. https://www.facebook.com/groups/386...

Mundo real virtual

O Quintal Virtual
Criamos um mundo capitalista, Sem limites e bestial, Agora monitoramos Nossos filhos com cerca virtual.
Que saudade daquele tempo que brincávamos Entre mangueiras e laranjeiras no quintal...
Nossos filhos brincarão na ilusão De segurança do quintal, Com cerca virtual
Octávio Guerra J.Nunez

No palco da vida contemporânea...

Imagem

A POESIA ENGAJADA

O Velho de Restelo Contemporâneo
A poesia contemporânea não deve continuar tentando agradar a troco de migalhas, feito filho bastardo, a uma sociedade que simplesmente a despreza. A  poesia contemporânea  deve ser ao menos os olhos dos profetas do caos, os narradores do fim dos tempos, o velho do restelo contemporâneo.
 J.Nunez

Sexualidade contemporânea

No palco da vida contemporânea
Não leve o personagem para casa, Nem para o motel... Os atores mostram que é quase impossível Não levar os personagens para a cama... Não pergunte se o personagem é heterossexual; É grosseiro e preconceituoso...
Esta ficando inconveniente gostar somente do sexo posto. A bissexualidade esta ficando mais apropriado ao nosso tempo, Esses não sofreram processos por causa de preconceito; Para tanto, é necessário desconsiderar qualquer forma de lei,  Conceitos, valores, culturas, conhecimentos, biologia e verdades Que possam impedir a vontade de fazer sexo E focar apenas na vontade de fazer sexo com homem e com mulher.
Os demônios dos pecados capitais habitam em nosso interior  E tudo é encenação no palco da vida; Depois é tudo verdade, inconsciência e ilusão... O que prevalece é a realidade interior, Essa verdade crua, abstrata e inegável.
No palco da vida contemporânea Não dá mais para saber se é o cara do gás Ou se é o bandido vestido de cara do gás, Nã…

Blog Cidade de Marília: Jornal Diário de Marília - Os Imparcialistas: A pr...

Blog Cidade de Marília: Jornal Diário de Marília - Os Imparcialistas: A pr...: Jose Nunes Pereira Nunes CONVITE AOS POETAS E ARTISTAS Estamos formando um grupo (fechado) no Facebook para iniciar o Movimento Li...

Unificação da literatura e da arte contemporânea - Os Imparcialistas

Imagem

Blog Cidade de Marília: Matéria - Jornal Bom Dia de Marília - Criação do M...

CRONOPOEMA

Cronopoema 
Aprendi com os políticos
A manchete do dia: “Velhinha plantava  maconha em vasos”, Em cima da casa, A vizinhança desconfiou, A policia foi chamada, Ela disse não “sei de nada” Com quem será que ela aprendeu... A negar tudo... Eu aprendi com os políticos! Explode safadeza e corrupção Por todos os lados... Já estou começando a pensar Que somos um povo safado e corrupto...
Albano Morais J.Nunez

Sociedade do prazer e do entretenimento sexual

Rua Augusta
A sociedade do prazer E do entretenimento sexual Começa na Rua Augusta, Um dia o mundo será a Rua Augusta... Ela disse que não tem dinheiro, Levantou a saia e ofereceu A vagina como forma pagamento, Eu recusei sua forma de quitar dívida Com o pouco de dignidade Que ainda me resta Disse a ela que podia pagar Com o cartão de crédito. A Rua Augusta é só um lugar Que carrego aqui dentro,  E se materializou aqui na cidade de São Paulo. Onde estamos é sempre o reflexo de nosso interior.
Abílio Santana J.Nunez

A mudança da igreja católica

Igreja e mudanças
O que muda e molda Até perder a forma E deixar de existir...                                                                                        
O que deforma, Adapta e molda ultrapassando Todos os limites da coerência E da sensatez de ser flexível; Deixa de existir.
Adaptando e deformando a educação De acordo com a desestrutura Da sociedade e da família Destruímos a escola E a educação contemporânea.
Sejamos razoáveis: Casamento homossexual na igreja católica Seria pedir a morte da Igreja, Destruído a base com todos os preceitos, Conhecimentos, fé e tradição...
Será que não dá para ser gay Sem ser cristão e católico E não sentir se excluído?
Salomão Alcantra J.Nunez
Igreja deve mudar para agradar
O papa Bento 16 aproveitou a missa realizada ontem no Vaticano para rejeitar as sugestões de que a Igreja deveria mudar seus preceitos para agradar à opinião pública, O papa Bento 16 aproveitou a missa realizada ontem no Vaticano para rejeitar as sugestões de que a Igreja deveri…

A holística da poesia Imparcialista

O Sabor da Vida
Nos cinco sentidos Deus Colocou o sabor da vida E o caminho do pecado Nas ganâncias de sentir.
Buda ensinou O Caminho do Meio, Essa sabedoria de viver Em paz com os cinco sentidos, Com a natureza, o universo e os homens.
Nos cinco sentidos entrelaçam Virtudes, pecados e crimes. A essência de Deus No coração dos homens São asas da alma Para além dos cinco sentidos.
Saulo Menezes Castro J.Nunez

Trabalho e entretenimento na sociedade do entretenimento

Mercados do prazer
Bundas e peitos em todas as janelas virtuais Músicas feitas de conotação sexual Futebol, bebida alcoólica... Entretenimentos e sexo... Esses são os mercados, Produtos e profissões Que têm valor na sociedade do prazer E dos entretenimentos. Quem vai querer trabalhar em uma sociedade Que valoriza apenas o entretenimento e o prazer.
Albano Morais J.Nunez

No país dos grandes projetos no papel,

Projetos Grandiosos
No país dos grandes projetos no papel, Das ilusões de progresso e dos grandes projetos Incoerentes, distantes da realidade, Vejo pelas ruas dessa cidade, Mães empurrando carrinho de lixo, Com suas filhas e filhos pequenos, Quando poderiam ser babas, domésticas etc. Contribuir para com a sociedade, E desfrutar da consideração E do respeito de uma família De pessoas trabalhadoras e boas.  
Temos um projeto grandioso O de tornar domésticas e diaristas Em profissionais com todos os direitos pagos Por outros profissionais assalariado... Lindo, maravilhoso! Porém incoerente com a nossa realidade social.
A verdade é que o governo quer arrecadar impostos Até mesmo dos profissionais do sexo.
Octávio Guerra J.Nunez

Brasileiros comprando nos Estados Unidos

Compras nos Estados Unidos
Quando a televisão mostra brasileiro Comprando nos Estados Unidos Só vemos branco! Os americanos vão pensar que somos europeus... Ou que os negros são excluídos socialmente no Brasil, Apesar de nosso produto mais valioso   É o estereótipos sexual sobre a mulata no carnaval; Os americanos vão pensar que somos brancos europeus...
Albano Morais J.Nunez

Auto-ajuda Imparcialista

Auto-ajuda
Como resolver seus problemas!? Temos uma modalidade muito natural E pratica para resolver todos os problemas. Fique nua! É sério! O modo atual de resolver tudo é ficando pelada! Fique pelada para protestar, Fique pelada para ganhar dinheiro, Fique pelada por uma boa causa! Fique pelada por causa nem uma, É muito digno ficar nua por uma causa nobre! Você não tem corpo para isso? Bobagem! fotoshop e colagem resolve tudo: Tira gordura, ruga, flacidez, idade Tira umbigo, coloca umbigo...
Salomão Alcantra J.Nunez

Poesia espiritualista Imparcialista

Imagem
Os alpinistas da alma
Os alpinistas da alma Vivem aqui na montanha de Deus, Afrontam à morte, Deixam a vida aqui Ao pé do abismo.
Os alpinistas da alma Vivem sobre a ameaça Fatal de queda, Na vertical da cruz, Na escalada da montanha de Deus.
Silêncio de abismo, Solidão eterna, Sacrifício sobre-humano Solidariedade aos irmãos de escalada, Morte, fatalidade e vida eterna Aqui sobre a montanha de Deus.
Jonas Corrêa Martins J.Nunez