Postagens

Mostrando postagens de Agosto 12, 2012

Ao casal gay recém casado Desejo toda a felicidade do mundo, E que tenham muitos filhos juntos!

Amores modernos 
Meu amigo Alberto deu essa bola fora: _Ao casal gay recém casado Desejo toda a felicidade do mundo, E que tenham muitos filhos juntos!
O amor gay ignora qualquer impedimento E cria um mundo possível ao seu modo de amar... É uma pena que depois do sexo Deus não pode repetir aquela sua frase clichê: _ Crescei e multiplicai-vos.
Salomão Alcantra J.Nunez

Sexo fácil: poesia imparcialista

Sexo fácil e poder
O homem tem no sexo seu objetivo indireto e subconsciente E seu território é marcado com alguma forma de poder.
Nesse tempo de sexo fácil O homem, animal sexual, se coloca A disposição para a alta demanda de sexo descompromissado, E se torna dependente da mulher Porque se entregou ao prazer insaciável do sexo...
O homem dopado de sexo fácil Não se importando em ficar socialmente e economicamente  Abaixa da mulher deste que o sexo esteja Ao seu alcance como uma droga fácil.
Do mesmo modo que há homem dopado por sexo, Há mulheres disponíveis e dispostas ao sexo fácil Exercem seu poder no próprio sexo fácil.
A mulher poderosa socialmente Tem como estimulo para o poder o próprio poder E a revanche contra o homem primitivo e patriarca.
Octávio Guerra J.Nunez

A mulher contemporânea e poderosa subjuga o poder de reação do homem....

Sexismo e revanchismo feminista
A mulher iniciou sua caminhada até o poder Quando a sociedade e os homens poderosos  Precisaram delas para a industrialização e a guerra... O homem se desmotivou com tanto sexo fácil disponível A partir da liberação sexual. Agora estamos a um passo do anticoncepcional masculino, Que será uma overdose de desmotivação e sexo disponível.
A mulher contemporânea, supostamente livre e poderosa, Esqueceu de tudo que foi criado pelo sexo masculino até agora, A mulher poderosa usa o homem que se fez objeto, Menospreza sua capacidade adormecida, Ou dizem que não precisa de homem para nada... A mulher subconscientemente deseja vingar de sua submissão histórica, Submissão que não passa de um eterno descontentamento, Cobiça e eterna inveja ao sexo masculino.
O homem é uma bela adormecida enfeitiçado pelo sexo fácil... Os homens devem despertar e tomar as rédeas da sociedade, Da família e dos valores humanos, Ou a sociedade será destruída pelo sexismo feminista Com seu eterno rev…

Pílula anticoncepcional para homens

Imagem

O diálogo na Era da Informação e sua pobreza...

Diálogo na Era da Informação
No tempo da internet O diálogo está na idade da pedra Contextualizada à Era da Informação, Tamanha é a pobreza do vocabulário virtual e cotidiano. Linguagem de um tempo em que a conversa É essencialmente cotidiana, comercial e virtual, Perdemos a riqueza do vocabulário Que é do tempo em que gente se sentava para conversar,    Tempo das conversas em volta da mesa, Tempo de histórias, viola, lendas, contos, folclore E causos de meus pais e meus avôs.
Octávio Guerra J.Nunez

Mensalão: O menosprezo á reação pública

Mensalão
Deputado Roberto Jefferson denuncia o governo, A grande farra com dinheiro público, O menosprezo à reação desse povo, Nação que não assumiu a brasilidade, Um povo sem consciência de direitos, Um povo sem a consciência política.
Um povo sem consciência política desconhece sua força.
Somos um povo comprado com assistencialismo, Um povo da alegria de tolo, Povo sem arte e engajamentos social... Um povo calado pela própria ignorância, Um povo que vive o alheamento, Povo com mentalidade de explorado feliz.
Octávio Guerra J.Nunez

Análise da sociedade contemporânea, temas atuais: a poesia Imparcialista faz a leitura de seu tempo.

A hipocrisia da hipocrisia
A sociedade liberdade, inclusão direitos E legalização de tudo É capaz de dignificar qualquer conduta Com teorizações de visão plana, É capaz de santificar até Zona, Desde que sua irmã e sua mãe não estejam lá, Desde que não seja do lado de sua casa, É capaz de defender o uso de drogas, a troca de sexo E o casamento gay, Desde que não seja de seu filho, é claro! A Sociedade hipocrisia da hipocrisia Possui indivíduos totalmente “livres dos preconceitos”, Porém necessitam de teorias que destrua todos os conceitos, Virtudes e valores tradicionais para que se justifiquem como normais. A visão plana impede a sociedade contemporânea de perceber Que não se trata de normalidade ou anormalidade, mas de condição humana.
Albano Morais J.Nunez
pesquise a poesia Imparcialista

Poesia Imparcialista: tema amor no tempo da internet e da desvalorização humana pelo sexo em tudo.

Príncipes e sapos contemporâneos
É coisa de amor contemporâneo, Ela foi embora com outro, Não era nem um príncipe encantado, Bem longe disso, Era um sapo como eu, Porém um sapo dono do pedaço, Um sapo que ela conheceu pela internet.
Foi amor à primeira vista: Ele mostrou seu membro viril  Na tela do computador E ela lhe apresentou “a perseguida” Depois mentiram muito num perfil falso...
Ela voltou arrependida... Não perdoei e nem condenei, não sou Deus, Sou apenas um sapo abominável; Aproveito sua submissão e a uso sem moderação...
Abílio Santana J.Nunez