Postagens

Mostrando postagens de Março 25, 2012

Os educadores e formadores de uma geração...Os quatro pilares da educação contemporânea.

Imagem
Os Educadores
Jogos de violências virtuais, sexo virtual, Falta de virtude no mundo cibernético;  Reproduzidas na vida real. Selvageria e bestialidades nas danças, Programas de TV, nas músicas, nos reality show e no  MMA. Esses são os educadores de nossos filhos... Nossos filhos são formados para alimentar esse mercado Do sexo, da violência e da destruição de todas as virtudes e valores...
Albano Morais J.Nunez

A sociedade moldável ao prazer e as liberdades...

Imagem

As Igrejas moldáveis na sociedade do prazer e do entretenimento...

"pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos; e se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se às fábulas"(2ª Timóteo 4:3 e 4).

As Igrejas e a sociedade do prazer
Um pastor evangélico, amigo meu, Disse que igreja é lugar para doentes, Fracassados, pobre, iludidos e desesperados... Porque pessoas que gozam de boa saúde E possui dinheiro para os entretenimentos e os prazeres da vida Não vão as igrejas... Concluo que, contudo, as igrejas cumprem seu papel de organizar E dar parâmetros de certo e errado para a sociedade. Estão concluo que a igreja se transformou em lugar de entretenimentos Para atender os sadios e que desejam desfrutar a vida, Então concluo que as igrejas vendem prosperidades e felicidade terrena, Não mais a salvação para depois da morte. É compreensível;  afinal perdemos o altruísmo e somos imediatistas E o capitalismo formulou a sociedade do prazer desse m…

Artigos Imparcialistas: A POESIA CONTEMPORÂNEA E O COSMONÍRICO IMPARCIALIS...

A POESIA CONTEMPORÂNEA E O COSMONÍRICO IMPARCIALISTA

Imagem

Esse é o país da mentira...

Imagem
Ostentação Brasileira
Brasil país do espetáculo, Do maior réveillon do mundo Com suas queimas de fogos e ostentação Que contrasta com as favelas, Bolsa assistencialismo, Miséria, fome, falta de educação e crises bárbaros. Terra do prazer e do entretenimento, Puteiro do mundo, Colônia de exploração para Brasileiros Que não assumem sua brasilidade,   Colônia de exploração para mundo Lugar onde o mundo descarrega sua moralidade frouxa E sua sexualidade reprimida e reprovada No maior espetáculo de sexo ao céu aberto. País do futebol e seu patriotismo sem pátria Educação e consciência política. País do alcoolismo, Da cultura industrial, comercial, bestial, sexual.
Albano Morais J.Nunez


AGENTE TRABALHANDO COM ESTILINGUE
Uma inspeção realizada pelo juiz da comarca de São Paulo do Potengi, Peterson Fernandes Braga, no CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade (72 km de Natal), apontou que agentes penitenciários não têm armas e usam estilingues para tentar se proteger de detentos e intimidá-los contra tentativa…

O Imparcialismo é a literatura de nosso tempo e para compreender o nosso tempo...

Imagem
CONHEÇA O IMPARCIALISMO  NAVEGANDO DESSE BLOG

Poesia, Stand-up ou piada contemporânea

Piada ou poesia contemporânea
Não sei se é piada, Poesia ou verdade, O que dizem é que um engenheiro brasileiro de férias, Foi com a família passar e comprar em New York Quando voltou um estrangeiro Muito mais capacitado pegou o seu emprego.
Salomão Alcantra J.Nunez

Brasileiros vão comprar e passear nos Estados Unidos e Americanos virão trabalhar no Brasil

Imagem
Brasileiros e estrangeiros
Brasileiros vão passear e comprar nos Estados Unidos E americanos capacitados, formados e competitivos Viram trabalhar no Brasil, Péssimo negócio! 
Esse é o Brasil! Que sempre fez pouco caso da educação Agora tem que entregar o país, mais uma vez,   Nas mãos de estrangeiros capacitados e competitivos... E assim pratica a segunda exclusão histórica.
Brasileiros encarcerados, pobres e livres Serão sustentados pela bolsa esmola.
Octávio Guerra J.Nunez

Poeta

Imagem
José Nunes Pereira Poeta mariliense criador da poesia Imparcialista, editor do Blog Cidade de Marília e Artigos Imparcialistas.

Poesias, poetas e imagens....

Imagem
POESIAS IMPARCIALISTAS:  POESIAS PARA O NOVO CONTEXTO CRIADAS PELO MOVIMENTO LITERÁRIO IMPARCIALISMO ESCRITO PELO POETA JOSÉ NUNES PEREIRA
QUE ATUALMENTE RESIDE EM MARÍLIA.
A POESIA IMPARCIALISTA E O MOVIMENTO LITERÁRIO DO QUAL ELA PERTENCE TEM O PROPÓSITO DE FAZER A LEITURA DA SOCIEDADE E DO HOMEM CONTEMPORÂNEA.
 A POESIA IMPARCIALISTA É AINDA A POESIA ESOTÉRICA COMO INDICAÇÃO DO CAMINHO HOLÍSTICO PARA A HUMANIDADE, CAMINHO DE EQUILÍBRIO E SALVAÇÃO.
A FOTOPOÉTICA, AQUI APRESENTADA,  É UMA CONTEXTUALIZAÇÃO DA IMAGEM COM O TEXTO POÉTICO, RELEVAM O POSSIBILISMO NA ARTE NESSE TEMPO DE AVANÇOS TECNOLÓGICOS E VULGARIZAÇÃO DESSES RECURSOS. 

José Nunes Pereira