Postagens

Mostrando postagens de Março 4, 2012

O Imparcialismo

Imagem
O Imparcialismo O povo é vítima em todos os sistemas de governo, Porém há sistemas em que o povo é menos explorado, Esse sem dúvida é o melhor sistema de governo. Há sistemas que destroem as almas e os corpos. O Imparcialismo não pousa em nada O Imparcialismo é do signo de ar, fogo, água e terra. O Imparcialismo é dos ares de onde se vê tudo E não dá para negar que vê. Octávio Guerra J.Nunez



Sociedade contemporânea: artificial, virtual e superficial

Imagem
Mundo artificial e mundo superficial

Na sociedade contemporânea
Você tem que oferecer alguma coisa!
Mesmo que seja à bunda...
Mas lembre-se a bunda é descartável
E o peito é de silicone,
Esse é o mundo superficial e artificial ao mesmo tempo.

Eu ofereço minha falta de ética
E minha frouxidão moral... Que são úteis
A essa sociedade altamente competitiva.

Essa é a sociedade dos possibilistas
Essa é a sociedade da tecnologia e do artificial...
Em matéria de coisas artificiais o Japão é imbatível:
Criou o bordel de bonecas artificial
Entre muitas outras virtualidades...

Eu não tenho medo da vida!
Não fujo do mundo natural,
Na vida real podemos trair e ser traídos,
Ter ejaculação precoce,
Podemos amar por uma eternidade,
Ter uma mulher de verdade
E pagar com dólar ou em Real,
Podemos rejeitar e ser rejeitados;
Mas é seguro! Eu garanto!

Abílio Santana
J.Nunez

Uma exemplo de como é uma poesia para o novo contexto, uma poesia que seja a leitura de nosso tempo, uma poesia do Movimento Imparcialista

Um crime e uma noite de amor
Alguém lá embaixo é testemunha do crime Que vi aqui da sacada do terceiro anda.
Eu acompanhava, com o olhar,  daqui de cima A mulher com quem estive essa noite; Quando de repente vi um rapaz aproximar Do carro que parou no sinal vermelho, Houve uma discussão feia.
De repente um tiro... A testemunha disse que o ladrão atirou No homem que é a mulher do casal gay, As crianças filhas do casal gay nada sofreram.
A mulher que eu acompanhava com o olhar Voltou assustada para meu apartamento, E naquela noite dormiu em meus braços.
Hermínio Vasconcelos J.Nunez

https://twitter.com/#!/Imparcialismo

Imagem
Imparcialismo
@ImparcialismoMovimento Literário Imparcialismo: literatura para o novo contexto, leitura do contemporâneo. Internet ·http://literaturaimparcialista.blogspot.com/


Artigos Imparcialistas: Convite aos poeta mariliense, brasileiros e falant...

Artigos Imparcialistas: Convite aos poeta mariliense, brasileiros e falant...:                        http://literaturaimparcialista.blogspot.com/2012/03/o-manifesto-imparcialista.html

Convite aos poetas mariliense, brasileiros e falantes da língua portuguesa para a criação de um novo movimento literário que seja a leitura da sociedade e do homem contemporâneo

Imagem

Homens e mulheres ganham igual, para ambos ganhar pouco e aumentar a mão de obra barata - Governo recua na proposta de igualar salário de mulheres ao de homens.

Sociedades da felicidade individualista
O mundo está nas mãos das mulheres, O mundo virou gay E se deformou nas liberdades, prazeres e direitos Pautados no direito a felicidade individualista Que desconsidera qualquer teoria ou valores Que represente impedimento a essa felicidade Com base no prazer e no desejo.
A figura patriarcal foi destruída, O homem heterossexual está sendo esmagados Em um mundo feminista e gay.
As liberdades femininas trouxeram O poder social e econômico para as mulheres E tirou do homem o poder econômico Para sustentar e manter sua família...
As conquistas femininas, a industrialização E a quantidade de mão de obra disponível Destruiu o poder econômico do homem e desvalorizou o trabalho... Homens e mulheres ganham igual para ambos ganhar pouco E aumentar a mão de obra barata.
As mulheres e os homens são renumerados igualmente, E ambos, juntos, não ganham um salário digno para sustentar os filhos E ainda são obrigados a entregar seus filhos para serem depositados em escolas Que …

Mulheres, cerveja e futebol

Imagem
Mulheres, cerveja e futebol
Mulheres, cerveja e futebol Trindade do prazer masculino.
Mulheres, cerveja e futebol Trindade de criação de mercado Que explora a liberdade sexual e social das mulheres.
Octávio Guerra J.Nunez









A INDÚSTRIA DE CERVEJA DESEJA FORMAR UM PÚBLICO DE MULHERES BÊBADAS!

Mulheres poderosas e mulheres exploradas pelo indústria do sexo e da conotação sexual em tudo.

Imagem
Mulheres Contemporâneas
Mulheres poderosas Mulheres descartadas pelas mídias e suas exploração sexual Mulheres competitivas no mercado de trabalho Mulheres mercado e criação de mercado consumidor Mulher público de futebol e produto do futebol Mulher vitima de seu tempo Consumidora de bebida alcoólica Mulheres de liberdades sociais e sexuais Mulheres exploradas pela sexualidade E a conotação sexual.
Salomão Alcantra J.Nunez

O MANIFESTO IMPARCIALISTA - CONVITE AOS POETAS PARA A CRIAÇÃO DO MOVIMENTO IMPARCIALISTA ( NÃO FICCIONAL)

Imagem
Convido ao poetas Brasileiros para a criação do Movimento Literário Imparcialismo (não ficcional)
Poeta,  leia o manifesto imparcialista,  e se for capaz,  se declare um Imparcialista.
A nossa missão é a leitura da sociedade e do homem contemporâneo, é revelar o homem a si mesmo.

O Manifesto Imparcialista

1) Não cantaremos os amores que são apenas sentidos e vividos; Eros será antes analisado, observado, destrinchado, e se restar algo, podemos até chamar de amor.
2) Nosso culto não é ao amor, mas a dignidade e a honra.
3) Não pertencemos a nem um tipo de classe social, não tomamos partidos em uma luta, somos o olhar imparcial sobre a sociedade e sobre nós mesmos, somos a observação  imparcial que não poupa a si mesmo.
4) Não pertencemos a nem um lugar, não temos pátria no sentido abstrato da palavra, estamos abertos a todas as culturas do mundo.
5) Não temos religião nem verdades absolutas somos guiados pela intuição e a coerência, e estamos em construção.
6) Não vivenciamos tudo que observamos…

Sociedade contemporânea: a formação do informa...

As deformações contemporânea
O conceito de beleza contemporâneo É a deformação estética Pelo eterno descontentamento Do corpo físico sem espiritualidade E farto de vivencia em mundo de matéria e virtualidade.
A busca da perfeição corpórea resulta em deformação; Do mesmo modo que o Hipermodernismo deformou a vida, A sociedade, o planeta e os homens.
A estética contemporânea É criada do belo que é monstruoso E pelo sexo que sinto ser, e não pelo sexo que tenho...
A deformação na arte é a própria arte contemporânea, A deformação da sociedade é a sociedade contemporânea, A deformação do ser humano é a formatação do homem contemporâneo A falta de estrutura e forma é a estrutura A destruição e a deformação é o que chamamos   De construção de uma nova sociedade O informe é a deformação do que pensamos que é a formação do novo.
A sociedade hipermoderna come a si mesma, Se alimenta de si mesma, se deforma E se desconstrói enquanto vive a ilusão De construção e formatação de um novo tempo.
Salomão Alcantra J.Nunez

Angela Merkel e Dilma Rousseff, mulheres poderosas...imagem histórica e o novo contexto histórico.

Imagem
Angela Merkel e Dilma Rousseff Em coletivaontem em Hannover. Essa é uma imagem histórica! Revela e documenta o novo contexto histórico Em que a mulher está no poder, Em que as mulheres são livres socialmente, economicamente E desfrutam das liberdades na sociedade contemporânea. Esse é o novo contexto para a arte e a literatura contemporânea Esse é o novo contexto para a poesia Imparcialista.
J.Nunez


Angela Merkel e Dilma Rousseff discutem a crise mundial


A chanceler (premiê) alemã, Angela Merkel, rebateu nesta segunda-feira as críticas feitas nos últimos dias pela presidente Dilma Rousseff, sobre uma suposta manipulação cambial promovida pelos países da zona do euro, chamada pela líder brasileira de "tsunami financeiro".


Merkel respondeu a presidente brasileira durante a cerimônia de abertura da CeBIT, feira anual de tecnologia realizada em Hannover, onde Dilma também discursou.


Na semana passada, Dilma havia chamado a decisão do BCE de elevar em 530 bilhões de euros os empréstimos a j…