Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 26, 2012

Haitianos. Europeus, Brasileiros e bolsa família, vales....

Mão de obra estrangeira, Haitianos e brasileiros assistindo por bolsa família, vales... Mão de Obra
Europeus, Mão de obra capacidade vindo para o Brasil.
Haitianos, Mão de obra barata vindo para o Brasil,
Brasileiros, Mão de obra desqualificada E sustenta pelo Assistencialismo Brasileiro Que acostumou o povo com esmola Em troca de voto e poder...
Será que o Brasil sofre mesmo com falta de mão de obra Ou será que o brasileiro deixou de trabalhar em troca de esmola. Como é que pode faltar mão de obra no país das favelas, Em um país que há lugares de extrema pobreza!
Albano Morais J.Nunez

Referencias bibliográficas para a poesia Imparcialista

Imagem
A literatura Imparcialista tem seu inicio no Empirismo, na Gnose e na necessidade de construir uma literatura que fosse a leitura da sociedade e do homem contemporânea, que tive função e razão de ser, que não fosse puramente realizada para agradar, embelezar, ornamentar, acalentar, encher páginas de livros, entreter e divertir.
A poesia Imparcialista, até o momento, possui apenas um poema publicado em livro, toda a produção do Imparcialismo é publicada no site Artigos Imparcialistas. A poesia Imparcialista é ainda muito Punk para ser aceitas em livros, e pela sociedade que gosta de agrados, entretenimento e acalentos...
 Por falta de referencia bibliográficas na literatura, o Imparcialismo buscou na sociologia as referencias bibliográficas como respaldo, legitimidade e dignidade para a sua leitura do novo contexto, nascida da observação e da análise do contemporânea nas mídias, ruas, lugares, homens, mulheres de todas as idades, comportamentos, pensamentos, aflições, conflitos, condutas…

AMOR CONTEMPORÂNEO NA SOCIEDADE IMEDIATISTA E DAS LIBERDADES SEXUAIS

Imagem
Amor Contemporâneo O amor na sociedade Das liberdades É igual a sorvete; Chupa logo senão derrete! Salomão Alcantra J.Nunez

Hipermodernos

Hipermoderno
Quando eu era moleque Eu tirava o bicho da goiaba E comia a goiaba.
Agora que sou hipermoderno, Como o bicho da goiaba em forma de veneno E jogo a goiaba fora.
Quanto eu era jovem Era natural viver o amor E desfrutar o prazer lentamente...
Agora que somos hipermodernos Desfrutamos o prazer virtual e inconsciente Que damos o nome de amor Para nos sentirmos mais dignos.  
Salomão Alcantra J.Nunez

Capitalismo e sociedade...

Imagem
A conspiração contra a loucura capitalista
As indústrias e os comércios criaram teorias bizarras Durante a construção da sociedade das metas capitalistas Da sociedade do consumo e do entretenimento; Roubou para as metas capitalistas objetivos e valores Que eram interiores, íntimos e propósitos de salvação da alma; Assim o capitalismo, seus prazeres e seu consumo se tornaram A razão de viver da sociedade contemporânea.
As teorias de progresso material, metas, competitividades E auto-estima de profissionalismo; Essas teorias iludiram os homens dessa sociedade do consumo Dando valores e objetivos de vida a essas bizarras metas capitalistas, Roubando do ser humano a harmonia E o equilíbrio consigo e com o planeta,  Roubando do ser humano seus valores espirituais e seus propósitos Com a alma, seu encontro com Deus e seu desenvolvimento interior...
A sociedade capitalista foi criada a partir do possibilismo negativo Que é a exploração de tudo em nome do lucro... No silêncio das conspirações, na periferi…

O PARTIDO DO PRAZER NA SOCIEDADE DO PRAZER

Imagem
Partido do Prazer
Não poderia haver outro partido
Mais coerente à sociedade contemporânea,
A sociedade do prazer,
Do entretenimento,
do sexo em tudo,
Da superficialidade,
Da desvalorização de tudo,
Da teorização de tudo,
Do espetáculo,
Dos direitos e das liberdades
E do possibilismo negativo,
Que esse o Partido do Prazer na sociedade do prazer.

Salomão Alcantra
J.Nunez


Cindy Lee, candidata pelo Partido do Prazer nas eleições presidenciais da França, fizesse - de topless - um corpo-a-corpo com os eleitores franceses. Protegida por um guarda-chuvas, a loira entregava panfletos com as principais propostas de governo de seu partido. Ela era acompanhada por duas apoiadoras, que carregavam cartazes onde se lia "Nu frente a crise?".
http://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2011/12/06/interna_internacional,266039/candidata-do-partido-do-prazer-faz-campanha-de-topless-na-franca.shtml



Possibilismo positivo X Possibilismo negativo

O possibilismo positivo está se formando
a partir da desilusão da sociedade capitalista e consumista
que está tomando consciência que esse sistema
engole a vida e destrói o planeta .
O possibilismo negativo é o próprio capitalismo
 e sua explorações de tudo...

Mulheres nos esportes e sexualização de suas atividades esportivas...

Imagem
As mulheres nos esportes
As mulheres nos esportes estão sujeita A sexualização, a banalização e a erotização De suas atividades esportivas,  E delas mesmas quanto praticantes de esporte.
Quando não são as mulheres atletas Que precisam sair nuas em revistas Para bancar a pratica do esporte, São as promessas e os assédios tentadores   Para que elas tirem as roupas diante das câmeras. E assim prevalece no esporte o poder do sexo feminino!
Salomão Alcantra J.Nunez Meninas de times da Espanha ficam nuas para arrecadar dinheiroAtletas do Alquerías de Castellón e do Miami-Platja participaram de calendário para ajudar seus times. Confira!

Você Está Sendo Observado...

Imagem
O IMPARCIALISMO

Você está sendo observado...
dentro de um novo contexto histórico.
Você está sendo observado 
para a formação de um novo período
na literatura e na arte.


J.Nunez

Geração índigo, Geração Cristal, Geração Y e Z

Geração índigo, Geração Cristal, Geração Y e Z
Há sim seres especiais como Jesus, Buda, Mozart e muitos outros..., Porém as crianças de índigo não são necessariamente Os salvadores do planeta e os criadores de uma Nova Era. As crianças formadas na Era da Informação, Dentro de um mundo virtual, artificial e superficial, Criadas para o consumo, o entretenimento e os prazeres, Criadas com individualismo absurdo, egoísmo e competição extrema, Criadas sem valores espirituais, sem valores humanos e religiosos, Criadas sem ritual, criadas sem o valor do trabalho e do sacrifício, Criadas na sociedade que valoriza o entretenimento, os ídolos e o espetáculo, Criadas na sociedade do nivelamento das gerações, Criadas em uma sociedade que não valoriza a experiência de vida, Criadas em uma sociedade que perdeu a visão holística do mundo, Criadas em uma sociedade que perdeu o conhecimento e a cultura popular; Em troca ganharam o consumismo e a industrialização de tudo, Criadas em uma sociedade que não segue voca…