Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 19, 2012

Sociedade Sexo fácil, possibilismo, exploração de todos os recursos possíveis, sexo em tudo, liberdade social e sexual da mulher, entretenimento, desvalorização, espetáculos, prazer na Literatura Imparcialista

Imagem
Esses peitos estão dentro de um contexto histórico para se produzir artigos e poesias Imparcialistas.
J.Nunez

Hambúrguer de carne artificial e sexo cibernético...

Sexo  virtual e hambúrguer  artificial

Já somos a comunidade virtual, Praticamos o amor e o sexo cibernético sem pecado. Só faltava o hambúrguer de carne artificial Feito do cultivo de células-tronco, De substância não identificada, Ou será do porco e da vaca ficcional.
Só faltava o hambúrguer de carne artificial Para nos transformar em verdadeiros habitantes De um mundo surreal, em uma sociedade Que perdeu a noção do que é ficção, E se perde dentro da ilusão da ilusão.
Salomão Alcantra J.Nunez

Da Folha.com, em São Pauçp Pesquisadores prometem que o primeiro bife (ou hamburguer) de carne artificial ficará pronto em até um ano, segundo informações da "Folha.com". Resta saber quem conseguirá o feito. Houve até troca de farpas entre grupos concorrentes de biólogos durante uma apresentação conjunta na reunião da AAAS (Associação Americana para o Progresso da Ciência) em Vancouver, no Canadá. FONTE: BOL

Os possibilistas da sociedade do desejo, do prazer e do entretenimento

Os possibilistas

Os possibilistas são frutos do capitalismo; Exploram qualquer coisa que possa dar lucro e fama, Para tanto, ficamos bem arrombados da moral, da ética, dos valores E destruímos os parâmetros de certo e errado, verdade e mentira.
Os possibilistas são indivíduos que não seguem vocações, Seguem as possibilidades na sociedade do prazer e do desejo; Fazem filme pornô para serem atores, Fazem reality show para serem famosos, Fazer nu artístico ou ficam pelada no carnaval É uma das muitas possibilidades na sociedade da fama Com estereótipos e conotação sexual.
Os possibilistas podem ser evangélicos, cantores gospel, Artista comercial, padres; qualquer coisa que está na moda  E traz fama imediatista e descartável. Os possibilistas são capazes de hoje falar são evangélicos E fazer filme pornô amanhã com a mesma facilidade.
Os meninos pobres e sem perspectivas, Mas com acessos a tecnologia que trazem a ilusão de progresso, São quase todos, em seus sonhos acordados, Os futuros Jogadores da sel…

Novela Fina Estampa - Limites éticos e jurídicos da Inseminação artificial - Sociedade do desejo e do prazer

Imagem
Sociedade do desejo e do prazer
A novela Fina Estampa traz à tona uma gestão ultramoderna Que envolve inseminação artificial, sentimentos e justiça. O tema com o qual a novela está trabalhando Não tinha sido ainda colocado em discussão na sociedade. Fica evidente nessa novela que a sociedade contemporânea ou a sociedade do prazer Esta realmente iludida com os avanços tecnológicos e científicos Que apareceu como à solução para todas as dores, carmas, mazelas e desejos humanos. As tecnologias e os avanços científicos podem resolver alguns problemas e produzir Muitos outros totalmente desconhecidos e sem controle. A sociedade contemporânea é imediatista; 
Deseja resolver tudo de maneira paliativa e imediata; A sociedade do desejo não aceita nem a vida e nem a morte; Deseja resolver questões naturais aos homens E a natureza com avanços científicos e tecnológicos. Essa é a sociedade de visão plana, incapaz de olhar  a vida por todos os ângulos, Essa é a sociedade focada apenas no desejo e no prazer,  e …

Artigos Imparcialistas: O Bullying e a competitividade...

Artigos Imparcialistas: O Bullying e a competitividade...: A Sociedade sensível ao bullying Se o mundo fosse, em outros tempos, tão sensível ao bullying Como somos agora, não teríamos os Bobos d...

O Bullying e a competitividade...

Imagem
A Sociedade sensível ao bullying
Se o mundo fosse, em outros tempos, tão sensível ao bullying
Como somos agora, não teríamos os Bobos da Corte, Os personagens caricatos, os palhaços E os grandes comediantes e as grandes comédias...
Nessa sociedade absurdamente materialista e competitiva Temos que ser “bons em tudo” Então não podemos ter nossa auto-estima ferida com piadas.     Tornamos-nos extremamente sensíveis em nossa auto-estima; Isso porque a sociedade nós cobra e nos cobramos muito, Temos que ser padronizados, produtivos e competitivos...
A extrema valorização das zombarias vem de nossa necessidade De auto-afirmação em um mundo enlouquecido pela competitividade... O bullying é fruto da competição e da formação de grupos competitivos Numa sociedade materialista, sem valores humanos e espirituais. Somos sensíveis ao bullying em um mundo repleto de estereótipos Que delimitam os indivíduos.
Podemos considerar ainda como estimulantes para os casos de bulliyng As liberdades, os direitos e as inclusõ…

Total de mulheres detidas por xixi na rua no Rio cresce 304% - Homens e Mulheres e suas libertinagens

Homens e Mulheres e suas libertinagens
A emancipação e a liberdade social e sexual das mulheres As tornaram degradantes! Quando a mulher passou a imitar Tudo que há de inferior e decadente no homem, Elas desceram ao cúmulo da estupidez.
Os homens possuem a hipocrisia racional que dão a eles a noção de pessoas E lugares para certas atitudes bestiais. Falta essa hipocrisia racional, aquela mentira masculina, E aquela famosa cumplicidade masculina nas mulheres.
A falta dessas características grosseiras nas mulheres As Impede de ter a noção de quando, em que lugar E com quem se pode falar e fazer certas bestialidades.
Esse descaramento em cometer estupidez sem noção de pessoa e lugar Faz com que as mulheres pareçam mais degeneradas que os homens. Quando na verdade elas apenas os imita com suas liberdades degradantes e sujas.
Salomão Alcantra J.Nunez 

Reportagem do Bol DENISE LUNA
DO RIO Não adiantou a Prefeitura do Rio de Janeiro ampliar de 13 mil para 15 mil o total de banheiros públicos no Carnaval, a…

Como Entrar no Competitivo Mercado de Bundas.

Como Entrar no Competitivo Mercado de Bundas
Conseguir entrar no mercado Brasileiro de bundas exige da empreendedora dedicação intensa e disciplinada aos glúteos. Sem trocadilhos grosseiros diria que exige muita bunda para entrar no mercado de bundas. É preciso observar o produto das concorrentes, analisar os pontos fracos e considerar os pontos competitivos da concorrência, e a partir dessa análise e reflexão profunda perceberemos onde podemos inovar. O segredo do sucesso de muitas de nossas queridas empreendedoras é a verdade que os clientes encontram nas suas bundas, nada de bunda de silicone. Os clientes são muitos exigentes, aceitam seios de silicone, porém com a bunda são muito mais sérios em sua escolhas, por isso bunda só de verdade. A maior dificuldade que a empreendedora encontra depois de conseguir entrar nesse mercado tão instável, é conseguir manter-se competitivas e interessantes no mercado de Bundas.  Essas dificuldades são frutos das oscilações do público alvo e da infid…

O possibilismo social: Mostra à bunda é só mais uma maneira de ganhar dinheiro.

Imagem
Panicat Aryane levanta a saia e mostra bumbum em trio elétrico




Na Sociedade Possibilista
Na sociedade das possibilidades
Dos prazeres,  entretenimentos e liberdades; Há muitas maneiras de ganhar dinheiro... Mostrar à bunda para o publico é só uma delas... Você é possibilista ou segue talentos virtudes e vocações?
J.Nunez



Brasil e os esteriótipos sexuais que se tornaram e mercado e turismo sexual .

Imagem

“Rei Davi” da Record vence a o Carnaval da Globo - O fracasso do carnaval de 2012

Imagem
O fracasso do carnaval de 2012
A sociedade está cansada de tanto sexo e conotação sexual em tudo, Um exemplo disso é o fracasso do carnaval de 2012, É a troca da luxuria do carnaval por um programa Que possui  conteúdo saudável e produtivo para o povo brasileiro. O Brasil deve se orgulhar dessa melhora em sua preferência por algo Que não seja a depravação do álcool e do sexo, Das conotações e dos estereótipos negativos sobre os brasileiros... Essa é a falsa imagem que o carnaval e seu turismo sexual  Vende lá fora de nós brasileiros,  que somos um Povo que possui em sua cultura e em essência valores e virtudes cristãs. Diante dessas degradações do carnaval e outro programas com estereótipos E conotações sexuais; pegue um livro, a bíblia ou um filme que tenha conteúdo Que realmente acrescente algo para você e sua família. Um indivíduo ou uma sociedade tomada por sexo em tudo É uma sociedade bestializada pelos vícios que roubam A consciência, o poder e a autonomia.
José Nunes Pereira

O nono capít…

A sociedade dos prazeres

Imagem

Projeto de Lei 267/11, da deputada Cida Borghetti (PP-PR), punições para estudantes que desrespeitarem professores - O professor e a policia é ainda a única resistência,

O professor e a policia é ainda a única resistência... Professores, policias e alunos
O professor e a policia é ainda a única resistência, Na sociedade do prazer e do consumo, Para que prevaleça a ordem, o limite, a educação e a disciplina...
Essa resistência está sendo vencida pela geração que está sendo formada Longe dos pais, acoitados por leis e pela sociedade de consumo Que nivela o ser humano a simples consumidores de bens e produtos...
Os alunos em sala de aula não aceitam a ordem, A disciplina, o trabalho, a regra e a educação Que a escola e os professores impõem...
Não aceitam porque desconhecem outros lugares Em que as regras são tão exigidas, a não ser nas escolas... Nas salas de aulas há uma resistência subconsciente para que prevaleça A liberdade sem limites, a indisciplina E o entretenimento com os celulares e caixas de som, (Sim caixas de som compradas no camelô) Essa resistência é,  também, a indisciplina dos alunos Que desconhecem qualquer forma de autoridade.
Está ocorrendo uma guerra …

Alguns Termos, temas e teorias da Literatura Imparcialista

Imagem
Algumas das teorias, temas e termos da Literatura Imparcialista que já estão ocorrendo na literatura brasileira...


·Sociedade sexo fácil ·O imparcialismo ·A leitura da sociedade e do homem contemporâneo ·Sociedade do prazer e do desejo ·Pós- modernismo, ultra modernismo   ·A emancipação da mulher e o poder ·Sociedade das liberdades dos direitos e das inclusões ·A ilusão da ilusão virtual ·Sociedade sem altruísmo            ·Sociedade imediatista ·Sociedade do mega orgasmo ·Sociedade virtual,  de amor, vida e sexo virtual ·Indivíduos e sociedade possibilista ·O  Possibilismo social ·A criação de mercado na sociedade do prazer ·Sociedade do entretenimento ·Nivelamento na sociedade ·A desinformação da Era da Informação ·A desconstrução do homem e da mulher ·A mulher imitação de homem ·O cosmonírico ·Estereótipos sexuais ·

A SOCIEDADE QUE ABANDONA SEUS ADOLESCENTES E CRIANÇAS AO PRAZER E A LIBERDADE PARA A CRIAÇÃO DE MERCADO, E PARA TANTO ROUBA DOS PAIS À AUTORIDADE SOBRE SEUS FILHOS.

A Sociedade negligente
Essa é a sociedade dos nivelamentos, Que arrancou à autoridade dos pais E expôs nossos filhos a todos os perigos suspeitáveis...
Essa é a sociedade dos nivelamentos, Essa é a sociedade que entrega nossos filhos as liberdades, Ao sexo, as drogas, as música de conotação sexual, As bebidas e aos prazeres de todos os vícios... Essa é a sociedade cínica que roubou dos pais à autoridade sobre os filhos E que diante da desgraça os considera frouxos e negligentes...
 Essa é a sociedade do nivelamento,  Do consumo e da criação de mercado Que faz de crianças e adolescente público alvo... E para criar esse público consumidor Dão a elas liberdades que as matam...
Essa é a sociedade que igualou pais e filhos Quando arrancou dos pais à autoridade,   E deixou na responsabilidade desses pais  Filhos com direitos e liberdades de adultos.
Essa é a sociedade de visão plana, Sociedade que leva em conta apenas as liberdade e os prazeres. Crianças e adolescentes não podem ser olhados Do mesmo modo…

Estuprada em motel, garota de 14 anos morre de overdose - SOCIEDADE DOS NIVELAMENTOS

SOCIEDADE DOS NIVELAMENTOS
A Sociedade negligente

Essa é a sociedade dos nivelamentos, Que arrancou à autoridade dos pais E expôs nossos filhos a todos os perigos suspeitáveis...
Essa é a sociedade dos nivelamentos, Essa é a sociedade que entrega nossos filhos as liberdades, Ao sexo, as drogas, as música de conotação sexual, As bebidas e aos prazeres de todos os vícios... Essa é a sociedade cínica que roubou dos pais à autoridade sobre os filhos E que diante da desgraça os considera frouxos e negligentes...
 Essa é a sociedade do nivelamento,  Do consumo e da criação de mercado Que faz de crianças e adolescente público alvo... E para criar esse público consumidor Dão a elas liberdades que as matam...
Essa é a sociedade que igualou pais e filhos Quando arrancou dos pais à autoridade,   E deixou na responsabilidade desses pais Filhos com direitos e liberdades de adultos.
Essa é a sociedade de visão plana, Sociedade que leva em conta apenas as liberdade e os prazeres. Crianças e adolescentes não podem …