Pesquisar este blog

MOVIMENTO IMPARCIALISTA

MOVIMENTO IMPARCIALISTA
IMPARCIALISMO

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Chineses Estão Comprando Cidades Americanas - A Nova Ordem Mundial


A Nova Ordem Mundial

Europa e o mundo nas mãos dos chineses
Grécia berço da arte e da cultura está falida
"Países emergentes" como o Brasil podem socorrer à Europa

O mundo moderno sempre ignorou a holística da vida...

A história será recontada e os conceitos refeitos,
Os preconceitos arrogantes e os orgulhos serão espedaçados,
A roda girou, agora a Europa está "de cabeça para baixo"
Isso é simplesmente holística universal  e lei universal.

Octávio Guerra
J.Nunez 


Os Chineses Estão Comprando Cidades Americanas

Dr. Michael LaitmanNas notícias (de Economy in Crisis): “Tem-se dito que existem duas maneiras de conquistar e escravizar uma nação. Uma delas é usando a espada e a outra é usando a dívida. Felizmente, os EUA não estão a perigo de serem conquistados pela espada agora, mas estão sendo conquistados pela dívida. O mutuário é o servo do credor, e hoje devemos à China mais de um trilhão de dólares. Ao executar um déficit comercial gigantesco conosco, a China tem sido capaz de se tornar incrivelmente rica. Nós temos implorado que eles nos devolvam parte do dinheiro que os enviamos e isso os tornou ainda mais ricos. Agora a China está devorando o setor imobiliário e ativos norte-americanos num ritmo espantoso. De fato, algumas cidades estão em perigo de se tornar completamente dominadas pela propriedade chinesa. …
“Além de tudo isso, o Banco Central (Federal Reserve) anunciou recentemente que irá permitir que os bancos chineses iniciem a compra de bancos americanos.
“De acordo com um relatório recente no New York Times, os investidores da China estão “abocanhando apartamentos de luxo” e estão planejando gastar centenas de milhões de dólares em projetos comerciais e residenciais, como o Atlantic Yards no Brooklyn. As empresas chinesas também assinaram os contratos de arrendamento mais importantes no Empire State Building e no World Trade Center 1, disse o relatório. …
“De acordo com o Economic Policy Institute, desde 2001 os Estados Unidos perderam aproximadamente 2,8 milhões de postos de trabalho devido ao nosso déficit comercial com a China. Parece não haver qualquer preocupação com a proteção dos empregos norte-americanos nos dias de hoje. …
“O valor médio líquido das famílias nos Estados Unidos caiu ‘de 126.400 dólares em 2007 para $ 77.300 em 2010’, segundo o Banco Central. … Uma década atrás, os Estados Unidos eram o número um em riqueza média por adulto. Até 2010, os Estados Unidos tinham caído para sétimo. …
“Quando você leva em conta as nossas dívidas, nós somos uma bagunça completa e total. Os consumidores norte-americanos têm mais de 11 trilhões de dólares em dívida e o governo federal tem quase 16 trilhões de dólares em dívida”.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

O Imparcialismo: O Ciclo de Saturno

O Imparcialismo que começou a ser escrito em 2006 E  revelado em 2008. Foi à leitura do fim de um período, Iniciado pós-guerras, tempos...

O Novo Contexto Para a Literatura Contemporânea

MOVIMENTO IMPARCIALISTA