Pesquisar este blog

MOVIMENTO IMPARCIALISTA

MOVIMENTO IMPARCIALISTA
IMPARCIALISMO

quinta-feira, 3 de maio de 2012

A Sociedade "Fala muito"



SOCIEDADE "FALA MUITO"
É lamentável!  Essa é a sociedade "fala muito",  temos especialistas para falar de tudo, porém não temos ação  e prática, substituímos a ação efetiva pela conversa, pelo diálogo que se tornou tagarelice na televisão que destrói a prática e o trabalho.
                                                                                                           Essa é a sociedade que inventou especialistas em tudo,  e teorização de tudo, e nos tornou incapazes de tomar qualquer atitude.  Haverá sempre um teorizador tagarela para falar  em diálogo que destrói a responsabilidade, a autoridade e a ação...

Em nosso país tomado por viciados em crack que desvalorizam qualquer lugar em que eles fazem suas cracolândias, viciados que são incapazes de deixar o inferno por si só, viciados incapazes de  guiar suas próprias vidas; não se pode fazer nada  por eles,  porque tem sempre um especialista com sua tagarelice que destrói qualquer medida ou ação efetiva...A sociedade que inventou especialistas de tudo, infinidades cursos, infinidades de teorias, infinidades de profissionais e pesquisadores para teorizar e romper com a prática e a ação,  nos tornamos muito produtivos na área  "fala muito" e para o mercado cursos de faculdades, e perdemos, e muito,  em ações  e práticas objetivas.   

Essa é a sociedade da contestação de tudo, teorização de tudo, direitos em tudo, prazer e desejos acima de tudo, inclusão de tudo, destruição  e deformação de tudo com teorizações em tudo e de tudo.
J.Nunez 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Fique por perto!

Volte logo, Não demore muito, Fique por perto! Eu te esperarei dentro e fora do tempo. Sua alma é nobre, Fique no sangue do meu sangu...

O Novo Contexto Para a Literatura Contemporânea

MOVIMENTO IMPARCIALISTA