Pesquisar este blog

MOVIMENTO IMPARCIALISTA

MOVIMENTO IMPARCIALISTA
IMPARCIALISMO

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Como Entrar no Competitivo Mercado de Bundas.


Como Entrar no Competitivo Mercado de Bundas

Conseguir entrar no mercado Brasileiro de bundas exige da empreendedora dedicação intensa e disciplinada aos glúteos. Sem trocadilhos grosseiros diria que exige muita bunda para entrar no mercado de bundas. É preciso observar o produto das concorrentes, analisar os pontos fracos e considerar os pontos competitivos da concorrência, e a partir dessa análise e reflexão profunda perceberemos onde podemos inovar. O segredo do sucesso de muitas de nossas queridas empreendedoras é a verdade que os clientes encontram nas suas bundas, nada de bunda de silicone. Os clientes são muitos exigentes, aceitam seios de silicone, porém com a bunda são muito mais sérios em sua escolhas, por isso bunda só de verdade.
A maior dificuldade que a empreendedora encontra depois de conseguir entrar nesse mercado tão instável, é conseguir manter-se competitivas e interessantes no mercado de Bundas.  Essas dificuldades são frutos das oscilações do público alvo e da infidelidade dos clientes que em sua grande maioria é formada pelo público masculino, que não pode ver uma bunda nova no mercado que descartam os produtos com mais tempo e menor valor devido à excessiva exposição que populariza e vulgariza a mercadoria.
Uma empreendedora atenta ao mercado aproveita nossos magníficos dias de carnaval e turismo sexual para explorar novos clientes e outros nichos de mercado no exterior, que de fato são mais interessantes e significativos quando observamos que os pagamentos são em  moeda americana.  
No mercado de bunda há outras possibilidades de negócios, mas que devem ser explorados lentamente para que não se esgote os recursos e as cartas na manga antes do prazo determinado.  A empreendedora deve esgotar todas as possibilidades em fotos de nus artísticos antes de ingressar na outra etapa da profissão, que exige mais erotismo e entrega de corpo inteiro a essa nova etapa da profissionalização.
Quando a empreendedora conquista todos os nichos de mercados e se esgotam as explorações, é preciso dedicação e foco nos clientes potenciais e que trazem retornos seguros e imediatos.

Salomão Alcantra
J.Nunez

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Fique por perto!

Volte logo, Não demore muito, Fique por perto! Eu te esperarei dentro e fora do tempo. Sua alma é nobre, Fique no sangue do meu sangu...

O Novo Contexto Para a Literatura Contemporânea

MOVIMENTO IMPARCIALISTA