Pesquisar este blog

MOVIMENTO IMPARCIALISTA

MOVIMENTO IMPARCIALISTA
IMPARCIALISMO

sábado, 17 de setembro de 2011

POEMAS PARA GENTE SUJA...POESIA IMPARCIALISTAS

Em mim a falta de arrependimento e sentimento de culpa não é perfil de criminoso;  em mim essa falta de sentimento de culpa e arrependimento do que fiz ou disse é a mais pura frieza imparcialista comigo e com o  próximo.                                                
Não tenho aquele sentimentalismo e aquela encenação de vida, felicidade e alegria tão comum em pessoas que se arrependem do que fez e falou, não sou de arrependimentos porque em mim não há sentimentalismo, amor e vida encenada, o que digo e faço é uma realidade permanente com a frieza das verdades  nada românticas; minhas verdades não são ditas quando são insuportáveis, porém minhas mentiras quase sempre omitidas ou são bem elaboradas para esconder essas verdades difíceis de ouvir. 
Não me arrependo das mentiras salvadoras, afinal,  eu as aprendi com a igreja católica.  Não tenho o sentimentalismo românticos das pessoas que descobrem e esquecem por centenas de vezes o sentido da vida. Esse sentimentalismo que desperta o sentido e a encenação de vida mística, religiosa e feliz em pequenas coisas; esse tipo de encenação de vida é tão superficial e não ficcional quanto os filmes que duram até que passa as letras de final de filme.                                                                                                            
Eu sou um tipo esquisito que possui os dois pés fixado na realidade permanentemente, e no sentido único da vida invariavelmente, porém minha realidade é invertida a realidade materialista, minha realidade é metafísica e impalpável, minha realidade física é  imparcial, cruel para os das ilusões de humanas, sentimentais e físicas...

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Fique por perto!

Volte logo, Não demore muito, Fique por perto! Eu te esperarei dentro e fora do tempo. Sua alma é nobre, Fique no sangue do meu sangu...

O Novo Contexto Para a Literatura Contemporânea

MOVIMENTO IMPARCIALISTA