Pesquisar este blog

MOVIMENTO IMPARCIALISTA

MOVIMENTO IMPARCIALISTA
IMPARCIALISMO

segunda-feira, 25 de julho de 2011

A sociedade pós-moderna é o fim da sociedade moderna

A sociedade Pós-Moderna é o fim da sociedade Moderna, a sociedade Pós-Moderna é a degeneração total da modernidade... Essa baixeza total, esse perda de todos os valores é que consideramos outro tempo, que na realidade está dentro de um mesmo tempo, a modernidade. Um novo tempo seria possível com a ruptura de tudo que foi moderno e pós-moderno. A literatura Imparcialista é contemporânea, porém não a considero Pós- Moderna porque a literatura Imparcialista é a análise de seu tempo sem distanciamento histórico, análise de si mesma e do homem contemporâneo.
A literatura Imparcialista não faz ruptura com a modernidade ou a pós modernidade porque a literatura imparcialista e a auto-exclusão que faz possível a leitura de nosso tempo sem distancimento histórico.
A literatura Imparcialista é a observação da Pós-Modernidade.
A literatura imparcialista distingue da literatura de outros tempos porque ela não pertence a um tempo, o imparcialismo é a análise de seu tempo e de outros tempos que passou o que virá.
O imparcialismo está fundamentado na observação do contexto sem distanciamento histórico e seu método e aparelho de observação é a auto-exclusão, a não identificação com seu tempo e a visão imparcial.

J.Nunez

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Fique por perto!

Volte logo, Não demore muito, Fique por perto! Eu te esperarei dentro e fora do tempo. Sua alma é nobre, Fique no sangue do meu sangu...

O Novo Contexto Para a Literatura Contemporânea

MOVIMENTO IMPARCIALISTA