Pesquisar este blog

MOVIMENTO IMPARCIALISTA

MOVIMENTO IMPARCIALISTA
IMPARCIALISMO

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A sociedade contemporânea

Família contemporânea


A mulher começou a conquistar seu espaço na sociedade a partir da industrialização, período em que foi necessário que a mulher também entrasse no mercado de trabalho, esse fato desencadeou muitos dos problemas da sociedade moderna, isso é observável nas famílias em que a mulher trabalha fora de casa e os pais terceirizam a educação de seus filhos, é quase natural que um pais tem o conceito errado de que a escola é responsável pelo educação de seu filhinho mimado, filhos que são compensados com presentes e flexibilidade de condutas que os deixam sem noção de limites, sem noção de coletividade e entre muitas outras coisas, imaturos para a vida real, são maduros quando se trata de direitos e comportamentos que são próprios a adultos que possuem uma liberdade socioeconômica, porém infantis quando se trata de assumir os deveres para consigo e para com o outro e a sociedade. Há na sociedade contemporânea uma maneira estúpida de compensar os filhos pela a atenção que não somos capazes de proporcionar, compensamos os filhos com presentes e flexibilidade excessiva de moralidade, ética e conduta. É lastimável que a mulher depois de sua independência social e econômica tenha caído na mesma desprezível conduta dos homens que seguem seus instintos mais selvagem e primitivos. A mulher que era observada com um universo totalmente novo e tornou mera imitação dos homens com seus comportamentos estritamente sexuais e degenerados. Seria imagem de contemplação se a mulher não tivesse se tornado mera imitação degenerada dos homens. A mulher imita o alcoolismo, o sexo sem sentimentos os vícios, a linguagem, as libertinagens, os vícios etc.
Podemos observar que algumas mulheres possuem independência socioeconômica, porém preservaram em sua essência a mulher com todas os atributos de ser mulher virtuosa e autenticas em sua alma e em seu corpo de mulher.
Não importa o quando a mulher tente ser moderna ou insista em ser mera imitação dos homens, o fato é que ninguém quer ter a mãe na zona, afinal nossa mãe é o nosso ponto de partida para a vida.
Se a mulher contemporânea é uma imitação dos homens , os homens contemporâneos estão se tornando imitação das mulheres; esse são os homens que sedem a criação de mercados que desejam agradar as mulheres poderosas de nosso tempo, e criam homens afeminados que são tipos apreciados pelas mulheres pela sua delicadeza e higiene , até que elas percebam que esses homens estão se tornando afeminados demais. Os homens já estão colocando silicone na bunda.
Esses fatores, poder feminino associado à criação de mercados para mulheres poderosas está intimidando o homem, e um homem intimidade sente se uma fêmea submissa.
O sexo fácil trouxe a degeneração e a desmotivação do homem; todas as conquistas do homem sempre possuem um fundo sexual, e se o sexo e dado de graça só nos resta beber e transar.

J.Nunez





Nenhum comentário:

Postagem em destaque

O Imparcialismo: O Ciclo de Saturno

O Imparcialismo que começou a ser escrito em 2006 E  revelado em 2008. Foi à leitura do fim de um período, Iniciado pós-guerras, tempos...

O Novo Contexto Para a Literatura Contemporânea

MOVIMENTO IMPARCIALISTA