Pesquisar este blog

MOVIMENTO IMPARCIALISTA

MOVIMENTO IMPARCIALISTA
IMPARCIALISMO

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Diversidade Cultural...

A miscigenação cultural e racial é a grande riqueza do Brasil. Nesse tempo de multiculturalismo, globalização e possibilismos em todos os campos de ações humanas, o Brasil pode ser a máquina desse novo tempo. A diversidade racial e cultural que constitui a cultura de um país, traz possibilidade de associações biológica e culturais que resulta em nova possibilidade de criação e de desenvolvimentos intelectuais, culturais e biológicos . As associações raciais e culturais não deixam que o ser humano se estagne em seu processo mecânico de criação cultural, biológico e intelectual . A diversidade do homem em si mesmo é a matéria prima para o próprio desenvolvimento. Sem a diversidade e sem as associações raciais e culturais o homem se estagna nesse processo mecânico de desenvolvimento. Há o desenvolvimento do homem em si mesmo, porém esse não é um processo mecânico, é um trabalho consciente de auto – realização. A aproximação da raça de si mesmo e em si mesma são possibilita essas associações maravilhosas que podem resultar em um imprevisível mundo novo com novas possibilidades culturais e raciais e novos campos de atuações humanas.
A Literatura Imparcialista é fruto desse tempo e da observação consciente desse novo contexto, a Literatura Imparcialista é uma nova possibilidade, um novo campo de atuação para o homem.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

O Imparcialismo: O Ciclo de Saturno

O Imparcialismo que começou a ser escrito em 2006 E  revelado em 2008. Foi à leitura do fim de um período, Iniciado pós-guerras, tempos...

O Novo Contexto Para a Literatura Contemporânea

MOVIMENTO IMPARCIALISTA