Pesquisar este blog

MOVIMENTO IMPARCIALISTA

MOVIMENTO IMPARCIALISTA
IMPARCIALISMO

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A cultura do criminoso...

O crime e a formação cultural.

As invasões nas favelas do rio é uma cruzada contra o crime,
mas o crime nas favelas está dentro de um contexto,
o crime não acontece sem que influencie a cultura, o pensamento e os costumes.
Muito dos costumes e da cultura das favelas do rio de janeiro foi usado
Pela televisão sem se importar que essa cultura vai na contra mão dos princípios de uma sociedade que vive em equilíbrio e resguarda a formação de uma cultura de elite,
Que sempre foi o que há de mais refinado na cultura de um povo.
A televisão e a indústria da música trouxe a baixeza cultural que sempre vem associada ao sexo as drogas, ao crime, as apologias ao crime, a inversão de valores, as influencias dos criminosos sobre a população especialmente sobre crianças e adolescentes.
As baixezas culturais das favelas do Rio de Janeiro, com aquelas danças e aquelas músicas associadas ao sexo são o que a de mais baixo no ser humano se tornou a cultura dos jovens de nosso país, e essa influencia está forma indivíduos irresponsáveis, incapazes de pensamento critico, incapazes de ações políticas e sociais, incapazes de qualquer tipo de senso, incapazes de assumirem nosso país num futuro próximo.
O crime é no Rio de Janeiro é uma fachada de uma questão socioeconômica, de uma questão histórica de exclusão social e formação cultural.
As meninas e os adolescentes de nossa classe alta e média que são os futuros pensadores de nossa sociedade estão sendo influenciados pelo que a de mais baixo no ser humano e na cultura, essa cultura que segue os instintos sexuais e toda a bestialidade produzida Lea inconsciência.A mídia brasileira trouxe o puteiro, o lixo e os instintos bestiais para dentro de nossas casa e fez desse lixo os formadores de uma geração que não tem a hipocrisia vital para discernir onde é a casa da luz vermelha e onde é a casa de família onde se educa indivíduos que serviram para a elevação cultural, moral, espiritual e física de um país.
O crime está dentro de um contexto e o contexto está dentro do crime....

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

O Imparcialismo: O Ciclo de Saturno

O Imparcialismo que começou a ser escrito em 2006 E  revelado em 2008. Foi à leitura do fim de um período, Iniciado pós-guerras, tempos...

O Novo Contexto Para a Literatura Contemporânea

MOVIMENTO IMPARCIALISTA