Pesquisar este blog

MOVIMENTO IMPARCIALISTA

MOVIMENTO IMPARCIALISTA
IMPARCIALISMO

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sexo na adolecência

Sexo e Adolescência


A sociedade moderna achou melhor sexualizar seus adolescentes a educa-los que o sexo é coisa séria e que exige de seus praticantes independencia social e financeira,maturidade biológica, compromisso sentimental, compreenção intelectual, responsábilidade e total emancipação com relação aos seus pais, compromisso e respeito com o outro e que o sexo não está apenas a serviço do prazer, muito mais que prazer o sexo é a base da criação de um sociedade e seus homens conscientes de si, do outro da sociedade, do mundo físico e abstrato.depois que um adolescente de catorze anos faz sexo o que mais resta para ele conquistar. não resta mais nada, isso porque o sexo e a conquista é o que motivo o homem.
O adolescente precisa conquistar o seu espaço na sociedade, mostrar o seu favor sentir homem, com todo o peso que possa possuir está palavra, conquistar a namorada depois de muito provar o seu valor para seus os pais da namorada para os seus pais e para si mesmo.
O sexo deveria ser uma conquista e não um direito.
O sexo deve ser associado a independencia social, financeira, valor individual, conquistas, conpromisso, respeito, sentimento, A ESPIRITUALIDADE, consciencia, dignidade, consideração e maturidade biológica.Os pais e as escolas preferiram por camisinha na mão de seus adolescentes, só faltou dizer façam sexo sem amor. Esse é um dos motivos dessa sociedade de homens desmotivados para a vida.



J.Nunez O IMPARCIALISMO

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Fique por perto!

Volte logo, Não demore muito, Fique por perto! Eu te esperarei dentro e fora do tempo. Sua alma é nobre, Fique no sangue do meu sangu...

O Novo Contexto Para a Literatura Contemporânea

MOVIMENTO IMPARCIALISTA