Pesquisar este blog

MOVIMENTO IMPARCIALISTA

MOVIMENTO IMPARCIALISTA
IMPARCIALISMO

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sobre a beleza, a feiura, o talento e a pobreza.

O conforto psicológico e físico do feio é dizer que a beleza está sujeita ao tempo, contudo é melhor ser feio por um determinado tempo que ser feio a vida inteira, mas quem se importa com as beleza dos gênios.
É uma crueldade o que fazemos com as pessoas belas quando não vemos seus talentos, mas que culpa eu tenho se a beleza dessas pessoas ofusca seus talentos!
Eu que sou um intermediário, pelo menos é o que penso de mim mesmo, não sou lindo mas também são sou horroroso, estou ali na media, eu que sou assim, penso que assim é melhor porque ninguém nota minha pouca beleza e nem minha pouca feira, estão sobra espaço para o talentos, mas onde estão meus talentos!... Eles devem estar no sótão feito coisa Guardadas com pouco zelo....
Eu estou guardado no sótão das memórias. O conforto psicológico do fracassado é dizer que do mundo nada se leva, contudo é melhor ter não mais que o suficiente que viver a vida inteira na penúria e desculpá-las com frases cristãs e hipócritas que defende a pobreza enquanto ela a come vivo.
Não pensem que sou materialista porque aprecio muito a pobreza objetiva de Francisco de Assis... Aprecio a penúria como forma de mortificação dos pecados... Isso é pobreza voluntaria sem desculpas de cristão fracassados e hipócritas. Se bem que as igrejas estão mudando o discurso, agora oferecem prosperidade e felicidade, a salvação cai de moda na sociedade do prazer.

Salomão Alcantra
J.Nunez

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Fique por perto!

Volte logo, Não demore muito, Fique por perto! Eu te esperarei dentro e fora do tempo. Sua alma é nobre, Fique no sangue do meu sangu...

O Novo Contexto Para a Literatura Contemporânea

MOVIMENTO IMPARCIALISTA