Pesquisar este blog

MOVIMENTO IMPARCIALISTA

MOVIMENTO IMPARCIALISTA
IMPARCIALISMO

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Entre outras coisas, falarei de amor....

Entre outras coisas, falarei de amor, apesar de não saber como falar de amor, apesar de não saber o que é amor.

Olho para dentro de mim, ou para dentro de qualquer ser humano, e vejo o amor, coisinha  minúsculo entre outros milhões de sentimentos conflitos e pensamentos que damos  a eles o nome de razão, e esta maldita razão, e estes malditos sentimentos com muitas direções, sufocam o pouquinho de dignidade e nobreza que temos, e nos deixam embaraçados por dentro e indignos por fora.Talvez outro dia qualquer falarei do amor sem este embaraço de sentimentos, neste dia o amor será um Sol sem nuvens escuras no meu peito.
Deixe como esta, e o amor assim me basta, me sacia os sentidos, e o resto do tempo que me resta, exerço minhas virtudes e guerreio com meus sentidos.
Deixe estas nuvens escuras passar para que brilhe o amor, ai então, não direi nada sobre o amor porque não encontrarei as palavras...sentirei o amor como sinto o vento...,
Eu o procuro além da margem de tudo que é humano, desta vez não terei dúvidas, eu o reconhecerei, daremos as mãos, e caminharemos em silêncio, entre tanta outras coisas que não se explicam.

                                                                              19/09/05
J.Nunez

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

O Imparcialismo: O Ciclo de Saturno

O Imparcialismo que começou a ser escrito em 2006 E  revelado em 2008. Foi à leitura do fim de um período, Iniciado pós-guerras, tempos...

O Novo Contexto Para a Literatura Contemporânea

MOVIMENTO IMPARCIALISTA